PSD passa a ser a 2ª força do Alto Uruguai com seis prefeitos
Nas eleições do ano passado, o PSD fez dois prefeitos no Alto Uruguai, em Gaurama e Paulo Bento.
Com oito meses de mandato, quatro prefeitos trocaram de partido, e se filiaram no PSD no...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna