Encontro entre dois velhos amigos
O deputado federal Osmar Terra (MDB), que participou do Mobiliza 15, aproveitou sua passagem por Erechim para fazer uma visita a um velho amigo, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Antônio Dex...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna