“Não temos contrato, não temos obras e não temos a quem cobrar”
Afirmação é do prefeito de Erechim Paulo Polis, após retorno de Porto Alegre, com relação a Corsan, que segundo ele está fazendo corpo mole, pois ir&aa...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna