A logística para dois novos leitos de UTI no Santa
O aumento de duas vagas na UTI Covid da Fundação Hospitalar Santa Terezinha em Erechim, obrigou a direção da casa de saúde a falar com os fornecedores para garantir ...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna