Lógico, a culpa é da imprensa!
‘Tudo que acontece de ruim no país é culpa da imprensa’. Essa máxima pode ser vista o tempo todo pelas redes sociais, como se jornalistas fabricassem os fatos. Vejamos...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna