Curado da Covid-19, erechinense tem alta depois de 14 dias na UTI
Depois de 14 dias na UTI do Hospital Divina Providência, em Porto Alegre, com complicações pela Covid-19, o advogado erexinense, Luiz Alberto Sass, 69 anos, teve alta.
Apesar de a...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna