“Quando me perguntam, digo que não gostei do Natal”, afirma Schmidt
O erro de planejamento da prefeitura de Erechim na decoração natalina deste ano não para de render comentários, e na maioria negativos, pelo valor investido e o retorno n&a...
Faça sua assinatura para ter acesso completo a essa coluna